sexta-feira, 15 de julho de 2011

Da série Crássicos do Cancioneiro Popular Brasileiro

Quer uma moto? Compre uma Shineray!



"Corre feito o Satanás..."



Motoqueiro Radical aprova: "O negócio é adrenalina sobre duas rodas!"

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais um crássico...



Tô sem palavras...

sábado, 11 de junho de 2011

Desmotivacional: Especial Dia dos Namorados

E é na véspera dessa linda data capitalista que venho compartilhar com os leitores fudidos comprometidos ou alforriados solteiros este clássico do cancioneiro baiano: "Fiel à Putaria". OUÇA ATENCIOSAMENTE!



"Se quer um conselho meu, pense em tudo que sofreu e seja o cara mais escroto que esse mundo conheceu!"

Todos nós, a qualquer momento, em qualquer situação estamos sujeitos a tomar um "Bob Nelson", um "Cate Back", uma rasteira sem saber nem de onde veio...



Aprovado por André Gurgel!


Feliz dia dos Namorados!

E NÃO SE ESQUEÇA: O máximo que se pode esperar de um bom namoro é que ele TERMINE!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

The Darkness está de volta!!

Meus nobres amigos roqueiros, apesar das dificuldades impostas pela mídia caça níqueis o rock sobrevive!

The Darkness, aquela banda de hard rock que fez sucesso no inicio dos anos 2000, está de volta à ativa e com sua formação original! A banda se apresentou nesta sexta-feira, 10 de junho, no Download Festival, na Inglaterra!





Relembremos 5 clássicos dessa banda:


"I Believe In a Thing Called Love"




"Love Is Only A Feeling"




"Growing On Me"




"Get Your Hands Off My Woman"




"Black Shuck"





...e ainda somos obrigados a engolir Ivete e Cláudia no Rock In Rio

E aí, novinha? Você sabe o que é BACANAL??

Esse cara te explica...



Palmas de pé para o artista!

Cantei isso pra mamãe e ela ficou horrorizabestificaindignada... e você achando que assistir a sexóloga do Altas Horas te ensinaria o que é uma bacanal...



Não, queridannn... você NUNCA explicaria tão bem o conceito de BACANAL...


quinta-feira, 9 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vasco da Gama Campeão da Copa do Brasil 2011!!




O GIGANTE DA COLINA ESTÁ DE VOLTA!!

Depois da cruel tempestade, enfim a bonança!!

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011!

O Vasco enfim volta a fazer sua imensa torcida bem feliz!

Que venham outros títulos!




---------------------

Bônus:



Combate ao preconceito não pode se resumir a discurso decorado em "Dia de Consciência Negra". Atitude, humanidade e respeito! Seja você torcedor de qualquer time, PARTICIPE!