Mostrando postagens com marcador Indignação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Indignação. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de abril de 2011

Rock in Rio?

Ridículo! Pífio! Horroroso! Vergonhoso! Quais adjetivos mais eu devo dedicar a esta edição do Rock In Rio 2011???

O Rock In Rio perdeu sua essência desde que deixou de ser realizado apenas em solo brasileiro. E agora, quando volta ao país de origem, vem com atrações que nada tem de "rock"...

Porra! Qual é? Ivete Sangalo? A desgraça da mulher toca o ano todo, em tudo quanto é canto e em tudo que é micareta que tenha condições de bancar seu cachê absurdamente alto. Porra! Então pra quê CARÁLEOS tocar logo no Rock In Rio??? Pra quê? Meu Deus, eu pergunto: PRA QUÊ?? Pra alavancar a ridícula "carreira internacional" que ela inventou de seguir??? O mesmo cabe a gostosa Cláudia Leitte.... PRA QUÊ???


Ivete no Micareta In Rio 2011: "Todo mundo jogando a mãozinha pra cima e cantando comigo: 'Aaaai uana roquenrou óu naaaait...'"

Já toquei em palcos, sei que é foda, mas nesse caso exclusivo tô torcendo pra que aconteça com elas o que aconteceu com o Carlinhos Brown!



O público roqueiro no Brasil está desfavorecido de bandas boas na mídia... principalmente em cidades do interior. Aqui em São Mateus, por exemplo, só temos show de axé, forró, pagode e sertanejo universitário aboiolado. Quanto às bandas que deveriam representar o rock nacional, a mídia nos presenteia com NX Zero, Restart, Cine, Fresno dentre outras merdas!

PORRA!

Temos artistas nacionais excelentes e os organizadores dessa merda de evento insistem em fazer vista grossa. Dr. Sin, Almah, Khallice, Los Hermanos (que, apesar de separados, às vezes se reúnem para shows...), Pleasure Maker, Lulu Santos, dentre outras que não lembrei ou não conheço mas que representam MUITO MAIS o rock do que NX Zero, Rihanna, Shakira, Ivete, Cláudia...

Só faltou o Parangolé! Sério. Acho injusto, no meio de tanta merda, o Parango da Bahia ficar de fora...


Léo Santana do Parangolé plagiando "Nova Era" do Angra cantando o clássico "Bohemian Rhapsody" do Queen "Tchubirabirom".


Um evento que já trouxe AC/DC, Ozzy, Iron Maiden, Scorpions, Queen e outros monstros do rock, além de ter revelado Barão Vermelho, Paralamas e outras bandas nacionais, agora é uma miscelânea de estilos muito diferentes entre si deveria mudar de nome para, sei lá, Merda In Rio.


Quando o Rock In Rio tinha rock... (É "Radio Gaga" e não Lady Gaga...)

"Porra, Dudu! Mas vai ter o dia do Metal! Metallica, Angra, Motorhead..." FODA-SE! É pouco. O SWU, com toda sua mentira de sustentabilidade conseguiu ser mais rock do que esse Rock In Rio.


SWU: Sustentabilidade? Ah, tá bom! (Foda-se! O Rage é FODA!)


Outra coisa ridícula: trazer o Guns n'Roses. Essa porra de banda acabou! Axl Rose é um rock star decadente de merda! Tanta banda legal como Franz Ferdinand pra trazer, vem logo o Guns? Se for pra trazer um monstro, que trouxessem o Van Halen!!

Uma banda que eu gostaria muito que fosse escalada é o Dr. Sin. Definitivamente a melhor banda de rock em atividade nesse país. Mas, com tanta atração que nada lembra o rock, talvez seja até melhor que não toquem nesse evento de merda!

Não tem nada de rock no Rio...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real... E DAÍ?

Alguém aí, por favor me diga o que CARÁLEOS importa pra nós brasileiros o Casamento Real do principe William com a tal Kate (prometo não tentar fazer piada sem graça com a Lady Kate)??


"Bebel, minha plima, me dei-me bem! Os ingrêis são tudo meu!"

É jornal, rádio, TV, twitter... geral só fala nessa porra!!

Enquanto isso, por baixo dos panos de nossa bela bandeira, existe a provável candidatura do querido ex-presidente beberrão ignorante Lula a Governador do Estado de São Paulo.

Tô inventando não. Tá aqui ó: http://colunistas.ig.com.br/jorgedacunhalima/2011/04/23/lula-candidato-a-governador/

Espertinho hem??


"Cérebro, o que faremos amanhã a noite?" e Cérebro responde: "A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky... Tentar conquistar o mundo São Paulo!"

Uma bela estratégia visando conquistar eleitores tucanos, altamente concentrados em São Paulo, para a corja do PT (Putaria Total), além de
derrubar a popularidade do trio Alckmin/Serra/FHC no estado. Caso o intento do sr. Luis Inácio tenha sucesso, corremors o risco de ter o PT no poder pela eternidade, com todo seu poder de manipulação de massas e corrupções descabidas.

Isso não passa no Jornal Nacional. O Casamento Real sim, e por consideráveis minutos. E o pior: O POVO DÁ ATENÇÃO. Brasileiro é foda... depois reclama que vive fudido...

Me lembrei de uma música muito "delicada" do The Smiths em "homenagem" à rainha:




The Queen Is Dead (A Rainha Está Morta)
Letra: Morryssey

Aos pântanos sombrios dessa terra
Cercados como javali entre arqueiros
Vossa Excelentíssima Baixeza, com a cabeça num laço
Eu realmente sinto muito - mas isso soa como uma coisa maravilhosa

Eu disse "Charles, você nunca desejou
Aparecer na primeira página do Daily Mail
Vestido com o véu nupcial da sua mãe?"

Então eu chequei todos os fatos históricos registrados
E fiquei chocado de vergonha ao descobrir
Como sou o 18º pálido descendente
De uma ou outra velha rainha
O mundo mudou ou eu mudei?
O mundo mudou ou eu mudei?
Um durão qualquer de nove anos trafica drogas
(Eu juro por Deus, eu juro, eu nunca nem soube o que eram drogas)

E então eu invadi o palácio
Com uma esponja e uma ferramenta enferrujada
Ela disse: "Eh, eu te conheço, e você não sabe cantar"
E eu disse: "Isso não é nada - Você devia me ouvir tocando piano"

Podemos dar um passeio onde é quieto e seco
E conversar sobre coisas preciosas
Mas quando está preso ao avental da própria mãe
Ninguém fala sobre castração

Podemos dar um passeio onde é quieto e seco
E conversar sobre coisas preciosas
Como Amor e Lei e Pobreza
Estas são coisas que me matam

Podemos dar um passeio onde é quieto e seco
E conversar sobre coisas preciosas
Mas a chuva que achata meu cabelo
Estas são coisas que me matam
(Todas as mentiras dela sobre maquiagem e cabelos longos ainda estão lá)

Passamos pelo bar que consome seu corpo
E a Igreja que vai tomar seu dinheiro
A Rainha está morta, garotos
E é tão solitário no purgatório

Passamos pelo bar que aniquila seu corpo
E a Igreja - tudo o que querem é seu dinheiro
A Rainha está morta, garotos
E é tão solitário no purgatório

A vida é muito longa quando se está sozinho

---

... Acorda, Brasil!