Mostrando postagens com marcador Tosqueiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tosqueiras. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 8 de junho de 2011
O negócio é adrenalina sobre duas rodas...
hauhauahuaauhauahuahuh!!!
OTÁRIO!
O negócio é o que mermo, manolo? Adrenalina sobre duas rodas?? NÃÃÃÃÃO!! Fala pra ele qual o negócio, He-Man!
domingo, 5 de junho de 2011
Provável sucesso do verão 2012... "Vende 4 pra mim!"
A Bahia... ela NUNCA me decepciona! Meu maior desejo é que seja adotado como matéria mais importante nas faculdades de música de todo o mundo a "Composição Baiana". E como professor, o grande Mário Brasil, vocalista do Troco (sim, aquela mesma que infernizou seus ouvidos enfiou tudo com o clássico "Todo Enfiado", que, aliás, está escrita na capa do cd "Todo Em Fiado". Juro que se eu achar o cd, posto aqui pra provar...)
Segue o meu mais formidável argumento:
Mário Brasil, você é um JÊNIO!

Sua cara ao ver esse vídeo...
Alguém tem dúvida que Ivete vai tocar isso nos shows e vai virar hit?
Segue o meu mais formidável argumento:
Mário Brasil, você é um JÊNIO!

Sua cara ao ver esse vídeo...
Alguém tem dúvida que Ivete vai tocar isso nos shows e vai virar hit?
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)