Mostrando postagens com marcador Tosqueiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tosqueiras. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O negócio é adrenalina sobre duas rodas...



hauhauahuaauhauahuahuh!!!

OTÁRIO!

O negócio é o que mermo, manolo? Adrenalina sobre duas rodas?? NÃÃÃÃÃO!! Fala pra ele qual o negócio, He-Man!


domingo, 5 de junho de 2011

Provável sucesso do verão 2012... "Vende 4 pra mim!"

A Bahia... ela NUNCA me decepciona! Meu maior desejo é que seja adotado como matéria mais importante nas faculdades de música de todo o mundo a "Composição Baiana". E como professor, o grande Mário Brasil, vocalista do Troco (sim, aquela mesma que infernizou seus ouvidos enfiou tudo com o clássico "Todo Enfiado", que, aliás, está escrita na capa do cd "Todo Em Fiado". Juro que se eu achar o cd, posto aqui pra provar...)

Segue o meu mais formidável argumento:


Mário Brasil, você é um JÊNIO!


Sua cara ao ver esse vídeo...

Alguém tem dúvida que Ivete vai tocar isso nos shows e vai virar hit?

terça-feira, 7 de dezembro de 2010