A Bahia... ela NUNCA me decepciona! Meu maior desejo é que seja adotado como matéria mais importante nas faculdades de música de todo o mundo a "Composição Baiana". E como professor, o grande Mário Brasil, vocalista do Troco (sim, aquela mesma que infernizou seus ouvidos enfiou tudo com o clássico "Todo Enfiado", que, aliás, está escrita na capa do cd "Todo Em Fiado". Juro que se eu achar o cd, posto aqui pra provar...)
Segue o meu mais formidável argumento:
Mário Brasil, você é um JÊNIO!
Sua cara ao ver esse vídeo... Alguém tem dúvida que Ivete vai tocar isso nos shows e vai virar hit?